20/02/10

pinto quadros no teu corpo



pinto quadros no teu corpo
projecto desejos nos seios
e lanço meus olhos tristes
nos deleites que me ofereces.
prolongo-me em devaneios
enrolo-me nos prazeres que teces
meigos, doces, muito cheios
morro em ti quando amanheces

moldo esculturas reais
nas curvas das tuas pernas
sempre que em solidão te invento
encontro o centro do mundo
onde ansioso me afundo
com as cores do teu talento
num trajecto em ti, profundo

a tua pele é papel
onde exprimo os meus quereres
em beijos de tons pastel.
experimento óleos quentes
nas texturas que pressinto
com excitações crescentes
com ternura e com instinto

apago, construo trilhos
com dedos em descoberta
dos pontos que num suspiro
anuncias em alerta

encontro vários por ti
espalhados em gemidos
expostos ou escondidos
por vezes alguns perdidos
nas palavras que te digo
e tonalidades gritadas
que acordam meus sentidos

1 comentário:

  1. Quadro pintados a saliva, tons de paixão, cores de excitação.
    sabor agridoce.
    beijo de luar

    ResponderEliminar