04/03/10

os dedos



os dedos são sentidos em alertas
que percorrem as texturas do teu corpo
em habituais descobertas.
procuram arrepios, erotismos e sinais
que te levem a pairar por entre prazeres carnais
por caminhos que conheces
por labirintos que aqueces
e exploras de olhos bem fechados.
tacteias-te, com movimentos de contornos diferentes
com velocidades definidas em manuais ilustrados
em deleites imergentes
espalhados
numa aula só para mim.
os teus dedos beijam demoradamente lábios lindos
em gozos escorridos
molham-te com brilhos liquefeitos, reflectidos
nos meus olhos a morrer
esgotados
em ansiosos galopes nos caminhos que me fazem endoidecer.
espero destinos adivinhados
espero sorrisos aninhados
no meu peito
espero delicadamente pelos sabores oferecidos
por teus dedos que afagarão
a minha língua ávida de os percorrer

Sem comentários:

Enviar um comentário